terça-feira, 11 de junho de 2013

E quem deve pagar o motel?


Estava conversando com umas colegas de faculdade, e uma delas me contou que algo que havia acontecido com ela que eu me senti obrigada a compartilhar com vocês. Minha amiga (que por questão de privacidade vamos chamar de Marina) relatou uma situação pode criar polemicas entre as mulheres maxitas e as feministas, mas foi um fato engraçado e eu tenho a necessidade de contar.

Estávamos falando sobre um peguete de Flavia, que havia reclamado sobre o preço do motel, foi então que ela começou a dizer que a gente nem ia acreditar o que tinha acontecido com ela. Então ela começou a narrativa: '' Eu liguei pra Luan e perguntei se Amante tinha direito a presente de dia dos namorados, ele disse que tinha e eu fiquei toda feliz. Quando perguntei o que iria ganhar, ele simplesmente respondeu que iriamos para um motel.... Nessa hora eu fiquei meio muxoxa, onde já se viu ir no Motel ser presente? Mas ele escolheu uma data especial, aí deixei pra lá, mas quando ele disse que essa ida seria diferente eu pedi logo pra ele por os pontos nos ''i's''. Luan me perguntou se eu ia pro motel a pé ou  de taxi com o meu namorado, respondi a verdade, que íamos a pé já que Gustavo não tem carro; foi então que ele disse que iriamos de carro. Adorei a noticia, mas foi então que o desgraçado disse que eu que teria que pagar o Motel. Para tudo, Produção!?! Como assim eu vou ter que pagar o Motel? Já sou amante, vou gastar minha gilete, minha lingerie, ele que vai me comer e eu ainda tenho que pagar o motel?''

Flavia disse que no momento que algum cara pedisse pra ela pagar o motel acabava o amor na hora, não tive como não rir. Mas realmente, toda essa situação é extremamente engraçada ainda mais que não faço a menor ideia de qual seria a minha reação se um homem pedisse uma coisa dessas pra mim.

Contei essa historia a um casal amigo meu, e Isaac disse que não tinha nada demais nisso e ainda me perguntou se não eram nós mulheres que queriam os direitos iguais; Dora (a namorada dele) o olhava, basicamente espumando de raiva, e então explodiu dizendo que na próxima vez ela pagava o motel, mas ele teria que deixar que ela metesse uma cinta peniana nele afinal de contas ela desejava direitos iguais.  Logo em seguida Dora argumentou que era uma questão de cavalheirismos e não de direitos iguais.

Confesso que mesmo depois de tanta conversa continuo sem opinião formada. Mas por via das duvidas, caros amigos, paguem o motel para as suas namoradas.  É melhor pagar o motel e se divertir do que deixar ela pagar e não aproveitar nada, por cauda do aborrecimento da sua companheira. 



Um comentário:

  1. Dane o que é ficar pirada com certos tipos de proposta? Neguinho quer que eu pague o motel não não quer me deixar meter uma cinta peniana no c* dele.

    ResponderExcluir