Cronicas & Contos

Qual o seu melhor beijo?
O que quero dizer é que muitas vezes você vai achar que um beijo sem emoção é bom, por que realmente é (e eu percebi isso com o único cara que eu beijei e não estava envolvida emocionalmente), mas o beijo com sentimento é melhor, por que mesmo eu tendo dado vários beijos em Davi quando me perguntam qual é o melhor beijo que eu dei a minha resposta é a mesma: “o primeiro”
A mensagem que nunca mandei 
Se esconder atrás da tela do computador faz com que seja mais fácil se declarar , só que no ultimo momento tendemos desistir. Nessa cronica é relatado essas coragens momentâneas que se esvaem assim que terminamos de digitar a mensagem.

 Guia do amor
Príncipe encantado, amores platônicos, e padrões de beleza são abordados e desmistificados. Em determinados pontos chega a ferir os sonhos juvenis entretanto a mensagem final é o que deveria ser ensinado as garotas desde pequena.

Casamento: Moda de uma juventude transviada. 
O que levam jovens subirem ao altar? Nessa cronica, é trazia uma realidade na qual boa parte da juventude se encontra. 
 
A vida é como a lei de Faraday 
Eletricidade e as mudanças na rotina da vida são as palavras chaves para definir essa cronica. A autora trás de forma simplificada conceitos de eletricidade para que até as pessoas que desconhecem o assunto possam de deliciar com essa cronica

Sutiã: o cubo magico dos homens. 
Nessa cronica a dificuldade masculina de abrir sutiãs é tratada com um toque de humor e  leveza.

O devido valor do banheiro 
O que as pessoas fazem no banheiro alem das coisas de se fazer no banheiro?
Numa forma leve e descontraia, tal tema é abordado numa deliciosa crônica, com um leve toque de comedia.


Com um pouco de drama, a realidade é abordada de uma forma lírica, com o final utópico do assassinato.  Uma leitura leve, porem intensa.
 
Alguém já viu, na vida real, alguma amizade colorida dar certo? Eu que nunca vi.
Nessa crônica a realidade da amizade coloria é retratada na sua forma mais pura. Tudo isso com muita  comedia e um pouco de exagero-drama.