sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A vida é como a Lei de Faraday




Você, caro leitor, deve achar que eu estou ficando louca por relacionar a vida com eletricidade. Só que não, eu não enlouqueci, não ainda, e estou aqui para provar que Faraday colocou realidades da vida na eletricidade.
Eu não gosto de mudanças, Na verdade, ninguém gosta, pelo menos não no inicio. Quer um exemplo? Imagine que você estuda numa faculdade onde todos são seus amigos, você adore os professores e seja feliz.  Agora imagine que no semestre seguinte você seja transferido para outra faculdade onde você não conhece ninguém. A sua primeira reação  é querer voltar para a sua faculdade antiga, só que você é obrigado a ficar na nova faculdade, e com o passar do tempo some a vontade de voltar para a antiga.  Eletrotécnicos, Engenheiros, e todos aqueles que sabem algo sobre eletricidade acabaram de ler a lei de Faraday.
Atualmente estou na fase inicial dessa lei, me opondo completamente a minha mudança de vida, instituição de ensino e de curso (Imaginem que fazia Eletrotécnica e agora curso Direito). Agora só resta esperar que eu deixe de me opor a passagem da corrente da vida e deixe tudo correr a favor.

Um comentário:

  1. Eu não sei nada de eletro, mas sei que de inicio não gosto de mudanças em minha vida
    Otima cronica

    ResponderExcluir