domingo, 30 de setembro de 2012

Qual foi o seu melhor beijo?




Estava conversando com as minhas amigas via Skype, e surgiu a seguinte pergunta: Qual o melhor beijo da sua vida? Minha resposta foi: “O primeiro, é claro”. E essa conversa de beijo começou a aflorar e pediram para listar todos os caras que lembramos que beijamos, como era o beijo dele e qual deles beijava melhor (pois como descobrimos, o melhor beijo nem sempre é com o cara que beija super bem). Eu como só beijei 5 caras na minha vida  resolvi falar sobre cada tipo de beijo, e todas essas coisas analisadas por nós garotas.

Perdi o BV ao 15 anos, com o Cara numero 1 ( vamos zelar pelo o anonimato dos meus ex, por que tem coisas aqui que eu irei revelar que podem ser constrangedoras). O primeiro beijo foi lindo, foi numa tarde de 9 de abril.  Ele beijava bem, só que algum tempo depois (depois que terminamos e ficamos só por causa de uma recaída) ele caiu bastante no meu conceito. Eu mal comecei a beijar o garoto e ele já não tinha mais ar nos pulmões. Foi deprimente.

Já com o Cara numero 2 a coisa foi diferente, não é que o beijo dele tenha sido ruim, o problema é que era frio (sabe quando parece que está beijando só por beijar? Foi exatamente assim) o nosso namoro não durou muito tempo.

Garotas, o Cara numero 3 ( o nome dele é Davi Silva) foi o melhor de todos os tempos. Eu acho que nem fazendo um teste drive com toda a torcida do Corinthians eu acho um beijo tão espetacular quanto esse. Tudo na medida certa, ele segurava na minha cintura com firmeza, não tinha o beijo melado, ele tinha folego para dar beijos longos e voluptuosos, e o encaixe as duas bocas era simplesmente perfeito. Quando eu fecho os olhos e imagino que estou revivendo momento em que eu estava nos braços dele chego a me arrepiar toda. E sabe o que surpreendente? SENTIMENTO ZERO. Isso mesmo, nada de sentimento, ele é só meu amigo e mesmo a gente tendo ‘’se pegado’’ mais de uma vez, isso não mudou.  Antes que me perguntem, eu revelei o nome dele por que eu só elogiei e por que ele beija tão bem que eu recomendo para TODAS AS MINHAS AMIGAS. É serio, eu digo para todas as minhas amigas que ele é satisfação garantida. Detalhe: Sempre que posso eu tiro uma lasquinha dele.

Se arrependimento matasse eu nunca teria beijado o Cara numero 4, o pior beijo de todos os tempos. Como Davi (o Cara numero 3) diz: ‘’Ah Daniele, como você pode beijar uma desgraça daquela, sai de perto de mim, você anda beijando o lixo.’’.  Tipo o cara beijava muito ruim, o fato de ele ser feio eu nem me importava, mas ele tinha o pior beijo de todos os tempos. Definitivamente, dar um beijo de língua num porco espinho seria bem mais agradável.

Falar do ex mais recente é sempre complicado, por que pode ser interpretado como despeito por grande maioria das pessoas, mas algo me obriga a falar somente a verdade para vocês queridos leitores. O Cara numero 5 não tinha o beijo muito bom não, mas eu adorava morder o lábio inferior dele. Essa era uma mania que ele odiava, mas os lábios dele diziam aos meus: ‘’me morda’’ e eu não conseguia resistir.

De todos os caras que eu beijei o único que eu tenho uma relação mais agradável do que antes de beijá-lo, é também o único com que eu não tive um relacionamento serio e que por mera coincidência é o cara que tem o melhor beijo de todos os tempos. O que quero dizer é que muitas vezes você vai achar que um beijo sem emoção é bom, por que realmente é (e eu percebi isso com o único cara que eu beijei e não estava envolvida emocionalmente), mas o beijo com sentimento é melhor, por que mesmo eu tendo dado vários beijos em Davi quando me perguntam qual é o melhor beijo que eu dei a minha resposta é a mesma: “o primeiro”.

Então, evitem sair por aí beijando qualquer boca. Isso não vale a pena, Você pode até encontrar garotos que saibam beijar, mas os seus melhores beijos ( aqueles que você vai lembrar quando suas amigas lhe perguntarem qual foi o melhor) não vão vir deles.


sábado, 29 de setembro de 2012

A mensagem que nunca mandei.




Não estava aguentando mais a situação em que me encontrava. Enxuguei as minhas lagrimas e fui até o computador, me conectei no Chat e abri a sua aba; estava decidida a dizer tudo o que estava entalado, tomei coragem e digitei:

‘’ Será que não está claro que tudo o que eu faço é por você? Todos os sorrisos, os olhares, os carinhos, simplesmente tudo é dedicado a uma única pessoa: você.

Chego mais cedo na faculdade com a esperança de conversarmos, saio mais tarde para ficar alguns instantes ao seu lado. Meu mundo particular fica cor-de-rosa quando você me sorri, mas quando você é frio comigo tudo passa por uma metamorfose e se torna preto e branco. 

Tentei te esquecer, mas a ideia de lhe tirar do meu coração equivale ao disparate de tirar o sangue das minhas veias. Infelizmente o meu destino é te querer, mesmo você dedicando o seu sentimento para outra. 

Agora me resta viver esperando migalhas da sua atenção, desejando que um dia você olhe em meus olhos e entenda que eu não te quero como meu amigo, entenda que eu desejo algo muito além disso. 

Não vou dizer que eu te amo, isso não é necessário, eu sei que você já sabe. ’’

Fiquei olhando por alguns minutos tudo o que eu tinha escrito, não tive coragem de apertar Enter. Fui fraca, automaticamente teclei ‘’Ctrl+A+Delete’’. Atirei janela fora a oportunidade de revelar o que eu sinto, mas essa foi uma escolha minha, e só eu sofrerei com a minha decisão.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Guia do amor



Estou apaixonada. Completamente, perdidamente, inexoravelmente apaixonada. Só que, como nada na minha é perfeito, ele é comprometido. Decidi então vivenciar esse amor unicamente no plano platônico, que é mais puro, belo e genuíno. Só que  nesse dado momento fiz uma escolha: Nada de amor platônico, quero um ‘’sentimento que seja de carne e osso’’, alguém que me beije apaixonado e faça com que me sinta uma mulher. A platonice é bom, mas estou cansada de ser a garota ingênua que sofre por caras que, definitivamente, não me merecem.

Como disse inicialmente, encontro-me apaixonada, e ele tem namorada e é perdidamente apaixonada por ela. Em outros tempos deixaria-e sofrer por amor e esperaria que ele terminasse com a namorada, reparasse em mim e por fim poderia viver esse sentimento. Não daria em cima dele, respeito relacionamentos e caras comprometidos.  Só que agora as coisas não são mais assim; não nego o meu sentimento, mas já que não posso ter quem eu amo comigo, vou procurar um carinho em outro faleno, pois até a mais apaixonada das garotas precisa de alguém ao seu lado para passar momentos difíceis.

Garotas que sonham com o príncipe encantado, eu lhe digo: ‘’ Parem com isso’’. O príncipe num cavalo branco não vai aparecer, saia desse mundo de ‘’Alice no país das Maravilhas’’, coloque seus pés no chão e perceba que essa realidade não existe. Outro conselho que dou para vocês, meninas sonhadoras: Parem de sonhar com o cara bombado, surfista de final de semana e que tem titica no lugar da massa cefálica. Esse daí vai lhe dar um pé na bunda  e você vai sofrer. O cara perfeito pode ser encontrado no menino esquisito, que usa óculos, aparelho, é nerd e além disso: é Otaku; em suma, é aquele que você provavelmente nunca deu ‘’bom dia’’.

Reflitam sobre tudo o que disse hoje, essas são lições para a vida: Amor platônico é bom, mas vocês precisam de um amor real; Príncipe encantando não existe; e por fim: Um amor pode ser encontrado na pessoa que você menos espera, por isso esqueça os rótulos de beleza. Se aprenderem isso, garanto, dificilmente vossos rimeis serão borrados com lagrimas derramadas por causa de amores em vão.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Casamento: Moda de uma juventude transviada.




Sabe quando um amigo está prestes a fazer uma loucura e não adianta dar conselho? É essa a minha situação. Agora me dou de frente com o seguinte acontecimento: Minha amiga vai casar, aos 18 anos, sem ter concluído o ensino médio, com um emprego ruim e com o primeiro cara com quem ela... Bem, não preciso entrar em certos detalhes, né?
A juventude de hoje em dia se encontra completamente transviada. Todo mundo noivo, todo mundo casando, todo mundo engravidando. Toda juventude está se perdendo. Será que esses jovens sabem o que está prematura entrada na vida adulta pode causar? Claro que não. O salário da maioria desses loucos ( por que eles são loucos, ao meu ver) não paga nem a conta de luz, imagine sustentar uma casa.
Me pergunto então o por que de tanta pressa em se casar. Alguns me vem com a resposta de que o seu parceiro é o grande amor. Esquecendo-se eles, que nessa faze da vida, esse tal de grande amor é encontrado toda semana.
Agora estou sendo obrigada a sorrir para essa ideia absurda da minha amiga. Alem de tudo, eu sou madrinha dessa insandice. Já tenho consciente dentro de mim que a cada vestido de noiva que ela provar, me perguntarei o que será da vida dela. Entretanto Estarei feliz.  Feliz por ver a alegria nos olhos dela, por ter sido confiado a mim o papel de madrinha e por ir com ela experimentar todos os doces do Buffet da festa.
Na hora em que o juiz perguntar se alguém tem algo contra o casamento me controlarei para não gritar: “Eu tenho’’. Juro! Esse tem que ser o dia mais feliz da vida dela, e eu como melhor amiga, não posso fazer nada para estraga-lo, mesmo que ache tudo muito precipitado .
Aos demais jovens que estão a ler essa crônica e pensam em se casar por agora, eu vos peço: esperem mais um pouco, você ainda é jovem o amor que você sente pelo seu parceiro não vai acabar caso não haja casamento. Se acabar é por que não era amor.
Sempre que a ideia ‘’ Casamento’’  passa pela minha cabeça eu digo: ‘’ Quem sabe com o meu grande amor da semana que vem’’ e quando chega o meu próximo amor passageiro repito a mesma frase. Afinal de contas, eu sou jovem e posso me dar o direito de aproveitar mais a minha liberdade antes de me deixar ser algemada por alguém.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A vida é como a Lei de Faraday




Você, caro leitor, deve achar que eu estou ficando louca por relacionar a vida com eletricidade. Só que não, eu não enlouqueci, não ainda, e estou aqui para provar que Faraday colocou realidades da vida na eletricidade.
Eu não gosto de mudanças, Na verdade, ninguém gosta, pelo menos não no inicio. Quer um exemplo? Imagine que você estuda numa faculdade onde todos são seus amigos, você adore os professores e seja feliz.  Agora imagine que no semestre seguinte você seja transferido para outra faculdade onde você não conhece ninguém. A sua primeira reação  é querer voltar para a sua faculdade antiga, só que você é obrigado a ficar na nova faculdade, e com o passar do tempo some a vontade de voltar para a antiga.  Eletrotécnicos, Engenheiros, e todos aqueles que sabem algo sobre eletricidade acabaram de ler a lei de Faraday.
Atualmente estou na fase inicial dessa lei, me opondo completamente a minha mudança de vida, instituição de ensino e de curso (Imaginem que fazia Eletrotécnica e agora curso Direito). Agora só resta esperar que eu deixe de me opor a passagem da corrente da vida e deixe tudo correr a favor.