Tenho passado as ultimas noites sonhando com ele, a forma com que ele fez com que eu me sentisse. Isso está me atormentando, pois não tem como assumir que meu corpo clama por ser agarrado por aqueles braços fortes, que minha boca necessita ser beijada pela dele, que só ele fez com que eu me sentisse daquela forma. Nos meus sonhos eu revivo aquele momento que aconteceu tão naturalmente, fazendo-me senti duvidas se tudo realmente aconteceu.
Agora o que posso fazer? Antes dele nenhum outro tinham feito com que me sentisse tão feminina, com que eu deixasse toda a minha vergonha de lado e me entregasse naquele beijo demasiadamente sofrego. Mesmo tendo se passado tanto tempo, basta apenas fechar os olhos para imaginar que minhas mãos passeiam pelas costas dele e ele me segura firmemente pela cintura. A lembrança daquele beijo me deixa em chamas.
Poderia ficar com ele mais uma vez, mas não é o que eu quero, as coisas aconteceram tão naturalmente na primeira vez e é assim que eu gostaria que se repetisse. Por esse motivo tento dar uma ajuda ao acaso, forjando encontros casuais, qualquer motivo para encontra-lo e assim, com um pouco de sorte, reviver aqueles momentos que eu não consigo esquecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário