Sempre a vontade dela que prevalece, e eu que tenho que ceder. Como se eu também não fosse filha de vocês, como se eu não tivesse vontade/sentimentos/não me importasse. Estou cansa de ser anula dia após dia.
Por isso que me tranco no quarto e choro. Por isso que eu saio da minha dieta e me entupo de chocolate, sorvete, e todas as coisas gostosas que tem na geladeira. Por isso que eu bato a porta do meu quarto e ignoro quando vocês me chamam. Por isso que eu finjo que a ligação está ruim quando vocês me ligam. Por isso que eu coloco a musica (aquela que eu cantei a semana inteira) no volume Maximo do som, e escuto-a chorando baixinho. Por isso que eu pego a cerveja e jogo na piscina. Por isso que jogo todo o conteúdo do saleiro no que seria o almoço. Por isso que eu deixo os cachorros entrarem em casa e subir na sua cama. Por isso que eu me revolto. Por isso que eu os encaro com cara feia.
Pow, cansei. Como vocês me ensinaram, quem não vai pelo amor, vai pela dor. E se vocês não notarem que eu estou aqui por bem eu vou ser obrigada a continuar a impor a minha presença da forma nada agradável que venho fazendo isso nos últimos 17 anos.
Pois bem, agora parei. Não adianta falar, vocês nunca escutam mesmo. Pelo menos me deixe terminar com esse bolo de chocolate em paz.
Dani eu imagino a sua dor.
ResponderExcluiramiga não fique assim, eles vao te notar.
Ps: Colocar um monte de sal na comida é sacanagem, na sua casa todo mundo é hipertenso. // garota malvada.
Belo desabafo, sei que está guardando isso a 17.
ResponderExcluirUma hora vc teria que colocar para fora, ainda bem que foi com palavras.