quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Momento

Classificação: +16 anos
 
Ela estava tremula o toque dele era algo que a tirava do serio. O desejo estava estampado nos corpos de ambos, e aquilo que eles sentiam era algo maldito, profano e proibido. Só que eles não se importavam, o mundo pertencia a eles naquele momento. Ele beijou-a com volúpia, ela envolveu os seus braços em volta do pescoço dele, conseguindo assim apoio para enlaça-lo com as pernas.
Envoltos um no outro, seguiram até a cama. As roupas foram arrancadas com voracidade. Ela deitou na cama, semi-flexionando as pernas. Não haveria preliminares, eles não tinham tempo para isso. Ele beijou-a nas pernas, coxas, intimidade, umbigo, pescoço, orelha e finalmente boca.
Ele penetrou-a sem aviso, de uma forma forte e ritmada. Ela gemia. Adorava senti-lo entre as suas pernas. Ambos chegaram ao ápice do prazer. Retirou-se de dentro dela, fazendo lambança. Deitaram-se um ao lado do outro. As respirações estavam ofegantes. Ela pousou a cabeça sobre o peitoral nu do amante.
O tempo que eles tinham estava perto de acabar. Vestiram-se rapidamente.
Desejos saciados. Corpos exaustos, porém vestidos. Uniram-se novamente em um beijo sôfrego. Ele pediu para ela não ir para a guerra. Ela pediu pra ele abandonar as trevas. Ambos pedidos foram negados. Cada um tinha o seu principio, e nada iria fazer um deles muda-los. A única coisa que os unia era o desejo e o sentimento de amor, que eles se negavam a aceitar.
Juraram que fariam tudo para manter um ao outro em segurança. Ele se despediu dela com um singelo beijo na testa, ela retribuiu com um abraço apertado. Saíram do quarto. Seguiram direções opostas. Como sempre acontecia, nenhum dos dois olhou para trás.

NA [Dani]// : Eu queria fazer com que Hermione fosse má por amor a Draco (ficou claro que é uma Dramione, né?), mas esse final fluiu tão espontâneo em mim. Espero que tenham gostado. Ah! Comentem please!
N/B [ALBC]//: Então, nem precisei fazer meu trabalho aqui, porque né... Adorei gente, e vocês? Façam o favor de comentar, afinal, o que move um autor e seus betinhas lindos hihi’ são os comentários. Então sejam bonzinhos, e se façam de gasolina, e nos movam. Beijos.

Um comentário:

  1. Legal, acho que é a primeira NC curta que você escreveu (pelomenos a primeira que eu li), porém muito bem escrita, você é uma ótima escritora.

    Como disse na fic, sem cerimônias, direto ao ponto!

    continue escrevendo bem do jeito que está!

    bjos, Bruno Damacena

    ResponderExcluir