Sofri bullying no colégio, serio, hoje em dia quando conto ninguém acredita, mas realmente sofri bullying de todas as formas e por todos os motivos, mas o que mais abalou a minha feminilidade foram as piadas por ter seios pequenos. Pequenos,eu disse pequenos? na verdade eu sofria de ausência quase completa de seios. Duas costas, Maria sem peito, tabua de passar roupas eram meus apelidinhos mais comuns. Minhas tetas não faziam nenhum movimento, nem mesmo na aula de jump, na qual eu pulava igual um canguru no cio, lá estavam eles, firmes e rígidos.
Sempre quis que meus seios quicassem durante uma corrida, mas isso nunca aconteceu, pra falar a verdade, eu queria tanto ter seios grandes que cheguei a comer um tubo de pasta de dentes por dia (me disseram que fazia o peito crescer). Bojo, meia, guardanapo, toalha de rosto, tudo que se é possível e imaginável eu já coloquei dentro do meu sutiã, isso quando eu usava apenas um, por que geralmente usava dois ou três, pra dar mais volume. Tudo, menos os meus peitos, enchiam meus sutiãs. Tutoriais que ensinam como aumentar o volume dos seios, já tentei todos, só que hoje eu estou liberta da ditadura das "Super Tetas".
Realmente cheguei a acreditar que nunca despertaria o desejo de homem nenhum por ter peitos pequenos. Só que a vida tilha caminhos que a filosofia desconhece; estava na casa do cara mais lindo e gostoso do colégio e começamos a ficar, de repente, quando percebi estávamos trancados no banheiro, já sem blusa, e Talles tentava tirar meu sutiã. Fiquei desesperada, assim que aquela peça fosse arrancada minhas micro tetas ficariam de fora, estava a alguns segundos de morrer por vergonha, só que algo que eu não esperava aconteceu; Talles ficou me olhando, admirado, pegou com força e disse que nunca tinha visto seios tão lindos. Essa foi a primeira vez que eu me senti mulher sem precisar ter um par meias dentro do sutiã.
Depois que me foi dada a carta de alforria da escravidão dos peitões, me libertei dos sutiãs, e descobri o quão sou sexy. Hoje em dia não penso mais em colocar silicone, meus seios continuam pequenos, mas vejo minhas amigas, tão novas, que estão reclamando que os seus já caíram, ou minha irmã que fez a cirurgia de redução e tirou 883ml de peito; enquanto eu posso me dar o luxo de usar costas nuas, decotes cavados e até, no ápice da minha indecência, transparências sem sutiã.
Hoje sou feliz, vivendo a minha ousadia e rebeldia. Não nego que em alguns momentos ainda desejo ter seios maiores, mas atualmente digo com toda convicção que me amo o suficiente para não me mudar e o bastante para não querer mais colocar silicone. A unica coisa que desejo é que mais garotas gostem mais de si, aceitem seus corpos e vivam sem medos e vergonhas.