segunda-feira, 28 de julho de 2014

Sobre peitos pequenos e o amor próprio.



Sofri bullying no colégio, serio, hoje em dia quando conto ninguém acredita, mas realmente sofri bullying de todas as formas e por todos os motivos, mas o que mais abalou a minha feminilidade foram as piadas por ter seios pequenos. Pequenos,eu disse pequenos? na verdade eu sofria de ausência quase completa de seios. Duas costas, Maria sem peito, tabua de passar roupas eram meus apelidinhos mais comuns. Minhas tetas não faziam nenhum movimento, nem mesmo na aula de jump, na qual eu pulava igual um canguru no cio, lá estavam eles, firmes e rígidos. 

Sempre quis que meus seios quicassem durante uma corrida, mas isso nunca aconteceu, pra falar a verdade, eu queria tanto ter seios grandes que cheguei a comer um tubo de pasta de dentes por dia (me disseram que fazia o peito crescer).  Bojo, meia, guardanapo, toalha de rosto, tudo que se é possível e imaginável eu já coloquei dentro do meu sutiã, isso quando eu usava apenas um, por que geralmente usava dois ou três, pra dar mais volume. Tudo, menos os meus peitos, enchiam meus sutiãs. Tutoriais que ensinam como aumentar o volume dos seios, já tentei todos, só que hoje eu estou liberta da ditadura das "Super Tetas".

Realmente cheguei a acreditar que nunca despertaria o desejo de homem nenhum por ter peitos pequenos. Só que a vida tilha caminhos que a filosofia desconhece; estava na casa do cara mais lindo e gostoso do colégio e começamos a ficar, de repente, quando percebi estávamos trancados no banheiro, já sem blusa, e Talles tentava tirar meu sutiã. Fiquei desesperada, assim que aquela peça fosse arrancada minhas micro tetas ficariam de fora, estava a alguns segundos de morrer por vergonha, só que algo que eu não esperava aconteceu; Talles ficou me olhando, admirado, pegou com força e disse que nunca tinha visto seios tão lindos.  Essa foi a primeira vez que eu me senti mulher sem precisar ter um par meias dentro do sutiã. 

Depois que me foi dada a carta de alforria da escravidão dos peitões, me libertei dos sutiãs, e descobri o quão sou sexy. Hoje em dia não penso mais em colocar silicone, meus seios continuam pequenos, mas vejo minhas amigas, tão novas, que estão reclamando que os seus já caíram, ou minha irmã que fez a cirurgia de redução e tirou 883ml de peito; enquanto eu posso me dar o luxo de usar costas nuas, decotes cavados e até, no ápice da minha indecência, transparências sem sutiã. 

Hoje sou feliz, vivendo a minha ousadia e rebeldia. Não nego que em alguns momentos ainda desejo ter seios maiores, mas atualmente digo com toda convicção que me amo o suficiente para não me mudar e o bastante para não querer mais colocar silicone. A unica coisa que desejo é que mais garotas gostem mais de si, aceitem seus corpos e vivam sem medos e vergonhas. 

sábado, 5 de julho de 2014

Receita do desapego


Luana: Amiga, seu boy já viajou?
Daniele: Já, mas eu meio que me desencantei
Daniele: Desapega, desapega, OLX!  Kkkkk
Luana: Nem diga. Tenho um serio problema com desapego.
Daniele: Uma coisa que eu aprendi é que tenho que me apegar só a família, os amores ou lhe dão corno ou vão pra Coréia
Luana: Excelente filosofia de vida... Muito inteligente, to precisando fazer com que meu coração absorva isso!
Daniele: É  que nem Pablo Neruda diria se estivesse bem resolvido emocionalmente: "O amor é longo, o esquecimento é curto/instantâneo" , mas ele estava bêbado, ai trocou as bolas kkkkkk
Luana: Trocou total. Eu mesma já li ao contrario instintivamente
Daniele: Ele estava bêbado quando escreveu, por isso que eu cito ta maneira q ele escreveria se estivesse sóbrio. Kkkkkkkkk
Luana: Veja o lado poético da coisa, tente amolecer esse seu coração de pedra! Kkkkkk
Daniele: Meu coração é mole, mas não tenho vocação pra sofrer mais não, já sofri demais; como diz Musset, outro bêbado, “Quem amou traz marcada uma cicatriz” e eu ja tenho a minha, não quero outra kkkkkk
Luana: Ai que bonito *-* Você está super certa, amiga! Depois me passa a receita!
Daniele: Ingredientes:
-1 coração partido
-1 noite de choro
-2 semanas ouvindo Olhos nos olhos
-1 punhado de Gatos, gostosos com pegada pra te lembrar que vc é linda e Diva
-Amor próprio à gosto
Modo de preparo:
Pegue o coração partido e deixe de molho na uma noite de choro.  Na manhã seguinte faça o coração absorver o que Chico Buarque disse, e que muitas águas rolaram e que muitos homens vão te amar bem mais e melhor que o dito cujo.
Baseado no que Chico disse, permita que os Gatos, gostosos com pegada inflem seu ego e se deixe pegar cantando sem mais nem porque.
Depois de tudo isso leve seu coração ao forno bem quente por 15 minutos e ao tirar do forno, com o coração ai da quente, pode despejar o amor próprio.
Luana: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Luana: Arrasou! Essa é a dica mais contundente da minha vida

Obrigada Lorena, por dar essa cronica quase pronta pra mim.

25 pensamentos antes de um encontro arrumado na internet


1- "Não estou tão na seca para procurar alguém na internet''
2- "Esse Tinder e esse Badoo até que são legais."
3- "Oba! Tá chovendo gringo por causa da copa!"
4- "Será que esse cara é de verdade? Ele é bonito e inteligente demais para estar solteiro."
5- "Como vou saber se ele não está mentindo? Hora da pesquisada básica.... No Facebook descobri o nome completo, na lista de aprovados na UFBA descobri o RG, como RG confirmei que ele não tem antecedentes criminais... Abençoado Facebook! Descobri a empresa qu ele trabalha, agora vou ligar para empresa e descobrir qual é a media salarial dele!''
6- " Vou mandar a minha amiga ir na UFBA para colher informações dele."
7- "Carina descobriu que ele é da mesma sala de Ciências do Ambiente que Alberto, nossa como o mundo é pequeno!"
8- " Alberto disse que ele é um cara tranquilão."
9- "OK! Vou marcar um encontro com ele, mas em um lugar publico, vai que ele é um Serial Killer? Cinema é a melhor opção!"
10- "Que roupa eu vou usar? Nada decotado ou curto, não posso deixar ele descobrir que eu estou desesperada. Para tudo! Eu NÃO estou desesperada!"
11-  " Não vou dar no primeiro encontro, mas por via das duvidas é melhor por uma lingerie delicada."
12- "Ele está dois minutos atrasado! Será que ele não vem?"
13- "Finalmente ele mandou um sinal de vida! Deixa eu responder logo esse Whatsapp. Vou dizer que já estou esperando ele na Saraiva na seção de direito; me escondo na de gastronomia e se não gostar dele saio a francesa!"
14- "Jesus, que homem é esse? Alem de bonito e educado ele é cheiroso!"
15- "Ele vai para os EUA, pelo ciências sem fronteiras, no fim do mês. Que pena, eu já estava me apaixonando."
16- "Já estamos a duas horas conversando e ele não deu em cima de mim. Das duas uma: ou ele é gay ou eu não sou nada sexy!"
17- "Desisto! Esse homem não me quer. Vamos ficar só na amizade.''
18- "A sessão de cinema nem começou e ele já está segurando a minha mão. Que romântico! E eu aqui achando que ele era gay; quando acabar os traillers eu agarro ele!"
19- " Nossa, ele foi tão fofo quando me beijou! Tudo bem que ele não tem o melhor beijo do mundo, mas deu a entender que sabe fazer um oral maravilhoso!"
20- "Que lindo! Ele está passeando comigo pelo shopping de mãos dadas, parecemos até um casal apaixonado de namorados!"
21- "Ele foi tão gentil ao me levar em casa, quem, hoje em dia, leva alguém até em casa no primeiro encontro?"
22- "Quem, nos tempos atuais, liga para avisar que chegou em segurança? ele é o homem dos meus sonhos!"
23- "Ele quer me ver de novo. Quer que eu vá para a casa dele. Não irei! Sei o que a intensão dele é me comer; vou falar para ele que ele está sendo muito apressado!"
24- "Por que ele não insistiu? Nem ia fazer muito cu doce! Se ele tivesse pedido mais uma vez eu iria aceitar na hora!"
25- "Acho que esse romance desandou. Vamos ver se encontro mais alguém interessante na net!"

LEMBRETE: Não fazer cu doce quando perceber que o cara quer transar, já que eu estou querendo mais que ele.