Hoje era pra ser um dia normal, como outro qualquer, mas você faz questão de por minha vida de pernas para o ar quando eu acredito estar tudo bem. Não estava esperando a sua ligação, na verdade, desde que você foi morar do outro lado do mundo você parou de me ligar e isso era bom por que eu estava te tirando do meu pensamento fora o fato de não sentir mais a necessidade de te ver cotidianamente para sorrir. Só que tudo não pode ser perfeito, você tinha que me ligar, tirar minha paz, me deixar sem dormir, e pior, me fazer chorar.
Meu celular começou a tocar e Dora o pegou em cima da mesa, lembro-me dela ter dito ‘’Nossa! como você está importante, Ava. É uma ligação internacional!’’. Em nenhum momento passou pela minha cabeça que fosse você, cheguei até a pensar que poderia ser os pais da intercambista que vai chegar na próxima semana a minha casa. Gelei quando ouvi a sua voz, rouca e grava, sedutora, tão você. As coisas que você me disse, ah as coisas que você me disse, até agora me tiram o chão.
De inicio não entendi o porque você estava pagando uma fortuna nessa ligação para me contar que tinha ido no deserto do Saara. As coisas começaram a ficar mais claras quando você começou a narrar a sua descoberta. ‘’ Ava, só agora eu pude entender as coisas. Meu coração sempre foi um deserto, sem vida, no qual eu, durante toda a minha vida, tentei atravessar. Durante essa travessia, tive algumas paixões, na verdade ilusões, e no meu deserto essas paixões foram miragens... igual aquelas dos desenhos animados, que quando nós nos aproximamos descobrimos que são falsas; isso foi calejando meu coração, e comecei acreditar nenhuma miragem é verdadeira, todas são meras ilusões. Até conhecer você, Ava! Quando te conheci, nasceu um broto no meio da areia seca e quente. Essa plantinha foi crescendo, tomando proporções enormes, formando um Jardim, um oásis, algo verdadeiro e vivo no meio desse deserto de coisas mortas e ilusões. Não destrua esse oásis no meu coração, não rejeite o meu amor.... Agora tenho que desligar, só liguei para te falar isso. Até mais'' Não pude falar nada, a ligação era internacional e você que tinha muitas coisas a me dizer, e suas palavras tiraram a minha paz.
Será que isso é correto? Logo agora que eu estava começando a acreditar que seu nome, Kraz, era apenas um plagio de uma estrela da constelação Beta Corvi, você me diz todas essas coisas e faz isso com o meu mundo. Agora a minha maior vontade é correr de volta para os seus braços, porque, infelizmente, voltei a sentir que não consigo ser ninguém fora deles. Kraz, logo agora que eu estava conseguindo te esquecer, conseguindo seguirem frente, você faz com que tudo o que eu sentia por você volte com muito mais força.
Neste momento é madrugada, e eu estou sentada no telhado, lembrando de você, procurando a estrela que leva o seu nome, estrela que você me deu de presente logo depois da primeira vez que nos beijamos. Lagrimas teimosas molham meu rosto, só eu sei o quanto eu também te amo, mas somos tão complicados e brigamos tanto; agora você está do outro lado do mundo e desaparecem da minha cabeça todos os motivos das nossas brigas e só ficam os momentos bons em que eu fui estupidamente feliz e apaixonada, sabe qual é o pior? Tudo isso me faz sofrer por não te ter ao meu lado. Como seria mais fácil se eu só me lembrasse do seu ciumes doentio.
Ah! Nossas confusões de amor. Kraz, eu quero que você saiba: Sempre serei seu oásis e eternamente você será a minha estrela.