Lá estava ela sentada na frente da masmorra em que ela teria a próxima aula. como de costume ali estava Hermione; sentada, sozinha, estudando quando de repente alguém senta do lado da castanha
- bom dia Cedrico!- disse a garota
- por que você passou por mim e não falou?- pediu o lufa-lufano
- eu não te vi Ced! Desculpa!- Falou docemente a garota.
Os dois ficaram ali sentados esperando a chegada do professor. Cedrico tentava de todas as formas uma aproximação com a castanha, usando todo o seu inrrezistivel poder de sedução para ganhe-lá .
Brincadeiras, sorrisos e galanteios , tudo na intenção de ganhar aquela garota.
- Adoro o seu perfume- disse aproximando mas da castanha- Estou com vontade de te morder - disse sedutoramente mordendo o ombro de Mione.
-Para Ced isso doí!- após ele solta-lá ela retirou o capote que vestia pra ver se tinha ficado a marca da mordida.- Olha ficou a marcado!- disse exibindo a marda na pele.
- não estou vendo!- alegou o lufano , aproveitando do momento para morde-lá novamente, mas aquela não era uma mordida pra causar dor e sim um mordida sedutora.
Mione ficou sem reação após a ação de Cedrico, apesar de seu coraçaoe star palpitando como nunca palpitava, e a sua respiração ofegava como se o ar não chegasse no seu pulmão.
- Minerva esta vindo!- disse a garota vendo a professora se aproximar
Após a aula Mione ficou na frente da masmorra conversando com Priscila( que pertencia a mesma casa que Cedrico). As duas falavam sobre a prova de Aritimancia que elas iriam ter. De repente aparece Cedrico que selvagemente empurra Mione contra a parede. pressionando-a e segurando-a ele lentamente foi levando a sua boca ao pescoço dela e lhe deu um demorado "chupão". Ao recobrar a conciência ela reparou que Cedrico esperava uma reação dela.
De repente os dois caem na real e reparam que estavam no meio do corredor da escola e que o professor Snap os encarava!